Canto da Praia da Vila é nosso
- Portal Nosso Povo
- 21 de nov. de 2018
- 1 min de leitura

Área do Canto da Praia da Vila é passada ao Poder Executivo Municipal
Depois de muita conversa com a direção da SCPAR Porto de Imbituba, o chefe do Poder Executivo Municipal recebeu, na tarde desta segunda-feira (19), uma resposta que era muito aguardada na Capital Nacional da Baleia Franca. A administração portuária aceitou ceder ao município, de forma definitiva, Área do Canto da Praia da Vila.
Na reunião com a direção da SCPAR estavam presentes, além do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, os representantes da Associação de Surfe de Imbituba.
“Aquela área, apesar do município estar cuidando, fazia parte da poligonal do Porto. Nós não tínhamos autonomia sobre o local. Mas agora, a direção do Porto abriu mão e passou o uso para o Poder Executivo Municipal. Essa é, sem dúvida, uma grande conquista para o município”, enfatizou o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.
No local, o município tem a intenção de fazer melhorias na Trilha do Farol, com a revitalização de todo o espaço, além de criar, junto com a Associação de Surfe de Imbituba, um Centro Técnico de Surfe. “Com a cessão do espaço, a gente pretende ainda elaborar um projeto para a instalação de quiosques e banheiros públicos no local”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.
Comments