top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Sucesso total no Festival Verão Show 2018 de Imbituba



O Festival Verão Show 2018 realizado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, encerrou neste último domingo com chave de ouro. Foram diversas atividades esportivas, recreativas e culturais que proporcionaram muita diversão, saúde e qualidade de vida aos imbitubenses e turistas, nas arenas montadas na paradisíaca Praia da Vila.

Durante cinco fins de semana, competições de Beach Tênis, Beach Bike, Desafio de Remada, Voleibol de Duplas Mistas, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino, Futevôlei, atividades como a Caminhada Orientada, Tenda da Saúde, Ginástica, Zumba, muita música com Bandas Locais e uma nova arena no Canto da Praia da Vila consagraram esta edição do festival como uma das melhores dos últimos anos.

Um fato marcante desta temporada foi a participação recorde dos atletas nos torneios e competições, e da comunidade nas atividades oferecidas pela Prefeitura, entre elas a Zumba que agitou geral todos os sábados e domingos do festival e trouxe muita gente pra dançar nas areias da Praia da Vila com a Professora Joelma.

“O Festival foi um sucesso”, afirmou o Diretor Municipal de Esportes Norton Evaldt. “Só temos a agradecer todos os parceiros, os atletas de todas as modalidades e também toda a comunidade que participou das atividades, pois sem eles, não estaríamos comemorando o grande sucesso desta edição do Festival Verão Show 2018” declarou o diretor. “Quero fazer um agradecimento especial a nossa equipe da DME, verdadeiros guerreiros do esporte, pois não mediram esforços para garantir a logística e a qualidade das competições do festival. Obrigado galera, competência e dedicação são as chaves do sucesso,” agradeceu Norton muito feliz.

Para 2019 a DME já planeja ampliar as arenas do festival para outras praias, possibilitando a integração das comunidades e turistas do norte e do sul do município com a Praia Central, sempre com o mesmo objetivo, que é ofertar muita diversão, saúde e qualidade de vida através da prática de esportes e atividades físicas.

4 visualizações0 comentário
bottom of page