top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Sistema eletrônico otimizará fila de espera e atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas



O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO do município agora passará a receber todos os encaminhamentos das unidades de saúde através do Sistema Nacional de Regulação - SISREG. As informações e orientações foram repassadas aos dentistas dos postos de saúde nesta sexta-feira (17), durante uma reunião na Secretaria de Saúde.

Com a mudança, acaba a antiga forma de encaminhamentos através de malotes (papel) e o usuário passará a acompanhar através do site (www.listadeespera.saude.sc.gov.br) todos os encaminhamentos de seu atendimento.

Na prática o usuário poderá acompanhar de forma transparente todo seu processo de atendimento tanto nas unidades básicas quanto nas especialidades.

O sistema eletrônico permite melhorar a otimização das filas de espera, tornando-a mais rápida, além de acabar com antigos problemas com perdas ou extravios de prontuários feitos por malote.

Atualmente Laguna é uma das cidades pioneiras na utilização do sistema SISREG. Com a migração dos atendimentos odontológicos para este sistema, 100% do município está inserido neste portal eletrônico.

Saiba mais sobre o SISREG:

A sigla SISREG significa “Sistema Nacional de Regulação”. É um sistema on-line, criado para o gerenciamento de todo Complexo Regulatório indo da rede básica à internação hospitalar, visando à humanização dos serviços, maior controle do fluxo e otimização na utilização dos recursos.

8 visualizações0 comentário
bottom of page