top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Representantes da Marinha do Brasil visitam Imbituba



Uma comitiva, formada por oficiais da Marinha do Brasil, esteve em Imbituba nesta terça-feira (18). Na Capital Nacional da Baleia Franca, o grupo visitou as instalações do porto, o escritório da corporação que fica na cidade e a prefeitura. No encontro com o chefe do executivo, Rosenvaldo da Silva Júnior, e com o Porcurador Geral do Município, Gustavo Benetti, estava o comandante Renato de Oliveira, Vice-almirante do 5º Distrito Naval, que fica localizado na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Com o Vice-almirante vieram, Emerson Roberto, Capitão de Mar e Guerra, Aldo Carvalho da Rocha, Capitão de Corveta e delegado da região de Laguna, Moises Mendes, Capitão-tenente, e Gustavo da Silva, marinheiro.

“É sempre bom nós trabalharmos em conjunto, afinal, o todo tem que ser maior que a soma das partes. A vinda aqui hoje, nessa visita de cortesia, é a prova que nós estamos juntos nesse barco chamado Brasil e remando unidos para, cada vez mais, o nosso país ter um progresso melhor e, consequentemente, o povo brasileiro ter uma vida melhor”, disse o Vice-almirante, Renato de Oliveira.

Para o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a vinda da comitiva a cidade é muito significativa, tendo em vista a atividade portuária e o quanto o porto é importante para toda a região marítima.

“É importante recebê-los e estreitarmos os laços, porque a gente pode trabalhar juntos na solução de vários problemas que são comuns à Marinha e ao município de Imbituba”, reiterou o chefe do executivo municipal.

0 visualização0 comentário
bottom of page