top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Projeto “Rua Bonita a Gente Faz” irá pavimentar vinte ruas do município de Imbituba.

O projeto da Prefeitura de Imbituba, Rua Bonita a Gente Faz, deu um passo importante rumo a pavimentação de 20 ruas. Aos moradores que participaram da primeira etapa, foram entregues os cálculos para a recuperação das vias públicas municipais.

O Rua Bonita a Gente Faz é um projeto realizado em parceria com os moradores. “Por meio do projeto, os moradores buscam o recurso para o custeio da mão de obra para a pavimentação, enquanto a administração municipal fornece o material para a obra”, explicou o Secretário da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento.

Inclusive, os representantes das 20 primeiras ruas estiveram na SEINFRA para tirar dúvidas e dar encaminhamento às parcerias. Segundo o Secretário Gilberto Pereira, o programa pode beneficiar, diretamente, mais de 400 residências em diversos bairros do município.

Segundo o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, já foram feitos, a licitação do material, o cadastro das empresas e as primeiras ruas inscritas no projeto já tiveram os projetos levantados.

“O custo inicial da obra também foi levantado e repassado à comunidade. Então, esse é o momento de os moradores aderirem ao programa e, assim que a comunidade tiver os valores da contrapartida depositados a gente inicia as obras”, reiterou o prefeito Rosenvaldo.


Fonte : Imagem ilustrativa da Internet


193 visualizações0 comentário
bottom of page