top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Prefeitura recupera sistema de drenagem na entrada do bairro Vila Nova Alvorada



A Secretaria de Infraestrutura e Saneamento está, desde a tarde desta quarta-feira (07), realizando um trabalho de restauração da drenagem pluvial da Rua Hercílio Nunes, no bairro Vila Nova Alvorada (Divineia).

A manutenção da drenagem pluvial tornou-se necessária após o rompimento de quatro drenos da tubulação, que se partiram provocando o afundamento da pista de rodagem, na entrada de uma das principais vias de acesso ao bairro.

Luiz Gonzaga Carvalho, prefeito em exercício, acompanhou os trabalhos e perto e ressaltou que está dando continuidade nos compromissos firmados pelo prefeito licenciado Rosenvaldo Júnior. “As obras do saneamento são de extrema necessidade para a comunidade e este reparo já estava previsto antes da licença de Rosenvaldo”, afirma Zaga.

O secretário de Infraestrutura, Alex Sandro Carpes, explica que após o reparo, a pista irá ficar apenas com o material de base e que a recolocação do asfalto deve acontecer na próxima quarta-feira (14).

O superintendente de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura, João Batista Alano, está coordenando a equipe de drenagem urbana no local e espera que até o final desta quinta-feira a recuperação seja finalizada e o trânsito no local, normalizado.

6 visualizações0 comentário
bottom of page