top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Polícia Civil de Imaruí deflagra operação objetivando combater o tráfico de drogas.


Polícia Civil de Imaruí deflagra operação objetivando combater o tráfico de drogas no Bairro São Tomáz


Na presente data (07/11/2019), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imaruí, com o auxílio de policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia de Imbituba, Laguna e Pescaria Brava, deflagrou operação objetivando combater o tráfico de drogas no Bairro São Tomáz, município de Imaruí.


Investigação: O setor de investigação da Delegacia de Polícia de Imaruí recebeu denúncias dando conta que alguns indivíduos estariam praticando o crime de tráfico de drogas na referida localidade. Após identificação dos suspeitos e levantamento dos locais supostamente utilizados para o comércio de drogas, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário de Imaruí pela concessão de 2(dois) mandados de busca e apreensão em residência, o que foi deferido após manifestação favorável do Ministério Público de Santa Catarina.


Por volta das 6h da presente data, os policiais civis deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, resultando na condução de dois investigados à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis.


De acordo com Baesso, Delegado de Polícia que presidiu as investigações, em uma das casas foram apreendidas drogas (maconha e cocaína), dinheiro, embalagens e um aparelho celular, o qual foi danificado pelo conduzido durante o cumprimento do mandado, sendo lavrado contra ele Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e fraude processual. Na outra residência, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, sendo lavrado contra o proprietário da droga Termo Circunstanciado pelo crime de porte de drogas.


Salienta-se que o indivíduo preso em flagrante foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.


POLÍCIA CIVIL: VOCÊ PODE NÃO VER, MAS ESTAMOS SEMPRE PRESENTES.

174 visualizações0 comentário
bottom of page