top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

PERDIDOS com Vicente Andrade

Semanalmente no JORNAL CLASSIMAIS REGIÃO e TV NOSSO POVO






Dica gastronômica da semana


O Maniáticos Burguer vai muito além do hambúrguer gourmet, o Chef Guilherme Cassol e a bela Maria Silva levaram o sabor ao next level. Com muita dedicação, empenho, técnica e conhecimento gastronômico, todos os itens do menu tem um sabor especial, hambúrgueres artesanais e opcionais como cebola caramelizada e pão australiano que dão água na boca, e claro, um ótimo atendimento. ENCONTRE: • Rua Nereu Ramos, n75 - Centro - Imbituba • (48) 99688.0827 • facebook.com/Maniaticosburger



No Classimais


Fiquei mega faceiro com o bem bolado que o melhor colunista do mundo, meu amigo Miro Luz, fez com o grande designer Jefferson Soares o conceituado Classimais Região. Miro apadrinhou minha vinda ao jornal, e com com grande prazer venho trazer dicas, humor, notícias, baladas e tudo mais. Toda semana estaremos aqui.






Quase Imbitubense


A Miss Panamerican International 2018, a estonteante FRANCIELLY OURIQUES, é tão habituê de ZimbaCity que em breve recebe o título de cidadã honorária, essa merece. Linda.

















I Love to Funk summer

Meu amigo Caio Farinellli traz mais uma super festa. O I Love to Funk Summer já tem várias atrações confirmadas e rola dia 8/12 no TOP Praia Eventos, a casa mais TOP da região. Se agiliza que os ingressos estão esgotando.








A nossa TV

Muito bom estar junto de projetos tão incríveis e principalmente trabalhar com pessoas incríveis. A TV NOSSO POVO de Jedson de Morais está cada vez melhor, A NOSSA TV vai embalada trazendo novos programas para a grade e formando um time de peso. No meio WEB

domina pela qualidade, pelo alcance gigante e pela paixão. Abraço meu amigo.





Linda

A linda Maria Paula completou 16 anos esse ano, e o momento foi registrado pelo TOP fotógrafo Kelvin Martins. Filha da professora Nadia Delfino, o book foi realizado no Rancho Cangueri em Imaruí. Muito bom.









23 visualizações0 comentário
bottom of page