top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

PERDIDOS 31/01/19




 

Diego Santos, Neide Bine e Rafael Vega (Pousada Villa di Manú)

Encontro ABRAMECOM

Os lindos da ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) realizam mais um evento nos próximos dias 9 e 10/02. Dessa vez a nata do colunismo se reúne para a posse da nova diretoria (Biênio 19/20) encabeçada pela lady Neide Bini (presidente) e o grande Diego dos Santos (vice-presidente), que juntos com o amigo Arlan Alves são o coração e mente dessa conceituada associação. O evento acontece na charmosa Pousada Villa di Manú em Penha/SC, um local maravilhoso que vai receber profissionais de todo o Brasil. Que lindo, estaremos lá.

A pousada Villa di Manú fica a 1,5km do Beto Carrero World e 13 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.


 

Galera do Itapira Beach

Itapira Beach – O Mais charmoso está de volta

Meu amigo Caio Farinelli está na organização do Bloco Itapira Beach, o evento mais charmoso do carnaval está de volta. Já até dá para garantir seu abadá ali na ÓTICA NANY.


#omaischarmoso está voltando.

Iniciado em 2011 com a ideia de animar o sábado de carnaval da Praia de Itapirubá, o Bloco Itapira Beach já está consolidado no carnaval imbitubense. Este foi criado por um grupo de primos que resolveu fazer uma festa para família e amigos, em um gramado da área verde da praia. Conforme o interesse foi aumentando, sentiu-se a necessidade de garantir mais segurança e investir no profissionalismo para conforto de quem festejava.

Com público de 1.000 foliões, o bloco em 2019 contará com 3 bandas e 4 DJs, todos muito animados e adorados na região.

A cada ano que passa ele fica ainda mais charmoso, pelas lindas pessoas que comparecem no evento.

A marca registrada da festa é a segurança, que faz com que o bloco seja aproveitado por seus foliões com muita alegria.

A organização do Bloco Itapira Beach conta com a presença de vocês para fazer essa festa ainda mais linda.


 


Musa de Santa Catarina

Meus amigos Jefferson Rosa e Dany Rosa, coordenadores do evento MUSA DE SANTA CATARINA 2019 está a todo vapor para esse grande evento que vai abalar as passarelas aqui em Imbituba. A escolha da nova MUSA SANTA CATARINA acontece nesse dia 9/02 a partir das 20h no Paes Leme Esporte Clube. A dupla Jefferson e Dany da DJ Studio Fotografia e Filmagem Profissional dão show e todos os seus eventos. Adquira seu ingresso:

- INGRESSO SOLIDÁRIO R$ 10,00 + 1kg de alimento
- INGRESSO R$ 20,00.
Informações pelo Whatsapp 48 991264057.
63 visualizações0 comentário
bottom of page