top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Parque Infantil



Quem foi a Praça Henrique Lage, no centro de Imbituba, ontem (17), pôde desfrutar de um domingo diferente, com muita diversão, principalmente para a garotada. No local, foi inaugurado um novo parque infantil, com uma estrutura cheia de brinquedos e que atraiu muitas crianças. O projeto tem um conceito diferenciado, com torres de Playground e material produzido dentro dos rigorosos padrões de qualidade e segurança relacionados as normas da ABNT. Cerca de R$ 60 mil foram investidos no parque, que será instalado em outros bairros do município nos próximos meses. No local, também foi instalado o projeto “Imbituba Conectada”, com pontos de internet wi-fi de graça.

“Preparamos um local muito bonito e seguro, que nos deixa muito orgulhosos. Queremos que essa praça, a partir de agora, seja um espaço para toda a família”, reiterou o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

À tarde, por voltas das 13 horas, um evento chamado “Orgulhosamente Imbituba” homenageou os autores e escritores locais, com a entrega de troféus. Na praça, os visitantes também puderam participar de um troca-troca de livros, organizado pela Biblioteca Municipal de Imbituba, assistir a apresentações culturais e ver de perto o trabalho dos artesãos locais.

Às 15 horas, o público que permaneceu no local também pôde assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo diante da Suíça, em um ambiente coberto, com direito a telão e praça de alimentação. Depois do jogo, a banda Casebre encerrou o evento. “

3 visualizações0 comentário
bottom of page