top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Governador visita Sul do Estado e anuncia investimentos em saúde e infraestrutura


Governador visita Sul do Estado e anuncia investimentos em saúde e infraestrutura pelos programas Novos Rumos e Recuperar


O governador Carlos Moisés cumpre agenda de trabalho durante esta quinta-feira, 14, em Forquilhinha, Araranguá, Jacinto Machado e Tubarão, no Sul catarinense. Durante o dia, serão anunciados investimentos na infraestrutura, pelos programas Novos Rumos e Projeto Recuperar, liberação de recursos para a saúde e emendas parlamentares.


O primeiro compromisso será às 10h30, no Auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha. À tarde, a agenda segue em Araranguá, às 14h, na sede da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), com anúncio de investimento pelo projeto Novos Rumos. Às 15h45, em Jacinto Machado, o governador estará no salão da Paróquia Santa Terezinha.


Em todos esses três municípios, serão anunciadas obras de infraestrutura relevantes para a região pelo programa Novos Rumos, além de liberação de emendas parlamentares. Em Forquilhinha, também será firmado o convênio com o consórcio CIM-Amrec para implantação do Projeto Recuperar.


Carlos Moisés encerra a agenda no Sul às 18h15min, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde serão anunciados repasses para a saúde na região.


SERVIÇO


O quê:

Agenda de trabalho do governador no Sul, com anúncios de recursos para infraestrutura e saúde

Onde e quando:

Forquilhinha, às 10h30, no Auditório Alfredo Michels, anexo ao prédio da Coopera – Espaço Cidadão – Av. 25 de Julho, 2736 – Centro

Araranguá, às 14h, na sede da Amesc – Av. XV de Novembro, 911, Centro Cívico

Jacinto Machado, às 15h45, no Salão da Paróquia Santa Terezinha – Praça da Matriz – Centro

Tubarão, às 18h15: Hospital Nossa Senhora da Conceição – R. Vidal Ramos, 215, Centro



Imagens da Internet

24 visualizações0 comentário
bottom of page