top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Giovane Ferreira lança pré-candidatura a deputado Estadual


Na última quarta-feira (22), o consultor e empresário Giovane Ferreira, de Imbituba, lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado Estadual, pelo partido Novo, nas eleições de outubro.

O evento aconteceu no auditório do Praia Hotel Imbituba e contou com a presença do deputado Estadual Bruno Souza (Novo) e do presidente Estadual do partido, Vinicius Loss. Também estiveram presentes os pré-candidatos a Deputado Federal do partido na região sul, entre outros convidados.

Aos 53 anos, é a primeira vez que o candidato concorrerá a um cargo político. Segundo ele, o interesse surgiu após seu período como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba. “Ao fazer parte do governo, percebi que era possível mudar a realidade e entendi o conceito de poder público como forma de melhorar a vida das pessoas. Com isso, me motivei a seguir a carreira política e então veio o convite do partido, ao qual eu já fazia parte desde 2019”, destaca.


Para o presidente Vinicius Loss, todos os postulantes do Novo, assim como o Giovane, seguem o mesmo intuito. “Nosso propósito é melhorar a qualidade de vida das pessoas no menor tempo possível. É por isso que trabalhamos em nosso partido”, explica.


No evento, Giovane apresentou ainda dois vídeos de incentivo à sua candidatura, sendo um do prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo) e do pré-candidato ao Governo de Santa Catarina pelo mesmo partido, Odair Tramontin.


32 visualizações0 comentário
bottom of page