top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Flama realizará concurso público para profissionais da área ambiental



A Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama) e o Prefeito Municipal, Mauro Candemil, assinaram o contrato de prestação de serviços com a Fundação Educacional de Criciúma (UNESC), instituição organizadora do concurso público que será realizado pela Flama.

São vagas para sete áreas de nível superior, sendo uma vaga para cada profissional: engenheiro agrônomo, biólogo, geólogo, fiscal ambiental e advogado fundacional.

Para cadastro de reserva: engenheiro ambiental e engenheiro químico.

Segundo o presidente da Flama, Patrick de Souza, o concurso visa fortalecer alguns pontos de atuação como a melhoria da fiscalização ambiental e da agilidade nos processos de licenciamento ambiental. “Queremos fortalecer também os programas de educação ambiental, que sempre foram deixados de lado pelo poder público. Considero esse ato o mais importante dado pela Fundação nessa gestão, pois nosso município tem grande riqueza de recursos naturais”, salienta.

A próxima etapa será a divulgação do edital do concurso público e publicação no Diário Oficial com todas as informações sobre o certame, como período de inscrição, data das provas, entre outras informações.

2 visualizações0 comentário
bottom of page