• Portal Nosso Povo

Final do Municipal de Imbituba




Emília Mendes Rodrigues será o palco da Final do Municipal de Imbituba


A diretoria da Liga Imbitubense de Futebol, em reunião nesta 2ª-feira, dia 3 de dezembro, definiu o local da final única do Campeonato Municipal Não Profissional de Imbituba 2018.

O Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Vila Nova, receberá a grande final do Municipal de Imbituba, no dia 16 de dezembro, a partir das 16 horas.

O local que já foi palco das grandes conquistas do futebol profissional Imbitubense foi escolhido pela LIF devido a sua boa estrutura física, podendo acolher os torcedores nas arquibancadas e a imprensa e autoridades em suas cabines, a sua localização privilegiada e as boas condições do gramado.

Os finalistas serão definidos no próximo domingo, dia 9, quando acontecem as partidas de volta das semifinais. O União FC recebe no Dr. João Rimsa o Botafogo FC precisando de uma vitória simples para ir a final. Em caso de empate o Botafogo avança por ter vencido a partida de ida por 1 à 0. 

Já no mesmo Emília Mendes Rodrigues, o Primos Bomba FC enfrenta o Paes Leme EC. Quem vencer avança a final. Em caso de empate o Primos Bomba estará classificado por ser o melhor classificado na 1ª Fase.

O Campeonato Municipal Não Profissional de Imbituba 2018 é organizado pela Liga Imbitubense de Futebol em parceira com a Federação Catarinense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba.

4 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados