top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Fechados para o turismo

Fiscais intensificam a fiscalização nas barreiras sanitárias


Os principais acessos à cidade de Imbituba estão sendo monitorados dia e noite pelos fiscais da prefeitura. Nas barreiras sanitárias, instaladas em pontos estratégicos, todos os veículos são abordados e os motoristas entrevistados. A intenção é impedir a entrada de novos hóspedes durante a pandemia do coronavírus.


Em conversa com a promotora Aline Restel Trennepohl, neste domingo (22), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, apontou a necessidade do reforço de fiscalização nas barreiras implantadas. A representante do Ministério Público Estadual disse estar de acordo com o trabalho que está sendo feito e que a fiscalização precisa ser rigorosa.


“A promotora nos disse que podemos, sim, abordar todo o veículo que entra ou sai da cidade. Para todo o veículo que tem placa de outros municípios, inclusive, nós podemos questionar o porquê de estarem em Imbituba nesse período de pandemia. Além disso, podemos orientar essas pessoas, que são de fora, que as pousadas e hotéis estão fechados, que bares e restaurantes estão fechados, que as praias estão fechadas e que estamos fechados para o turismo durante a pandemia de coronavírus”, disse Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.





69 visualizações0 comentário
bottom of page