top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Imbituba decorada para o Natal




Estamos a pouco mais de um mês do Natal, mas o clima festivo já pode ser visto pelas ruas de Imbituba. No município, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) já iniciou a instalação da decoração natalina.

Em vários pontos da cidade, estruturas foram montadas para lembrar o Natal. Como exemplo, na Praça Henrique Lage, no Centro da cidade, onde um grande presépio, todo iluminado, serve de cenário para a área de lazer. Próximo dali, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, uma bota gigante do Papai Noel chama a atenção de quem passa pelo local.

No calçadão da Rua Nereu Ramos, a SEDETUR colocou ainda uma armação, que lembra uma caixa de presentes. Além disso, uma grande árvore de Natal foi colocada no calçadão da Avenida Beira Mar da Praia da Vila.

“A decoração vai se concentrar na Praça Henrique Lage, para que as famílias possam aproveitar mais o local. Teremos lá, entre os dias 18 e 23 de dezembro, as atividades do SESC, algumas apresentações culturais e passeios com a Jardineira com o Papai Noel”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Genovez Ferreira.

A chegada do Papai Noel em Imbituba está marcada para o dia 11 de dezembro, também na Praça Henrique Lage.

6 visualizações0 comentário
bottom of page