top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Começam os trabalhos na SC-434


Começam os trabalhos de melhorias na SC-434

A empreiteira Britagem Vogelsanger, vencedora da licitação das obras de melhorias na rodovia SC-434, começou os trabalhos de recuperação asfáltica na manhã desta segunda-feira (19), em Garopaba.

A rodovia estadual receberá recuperação asfáltica nos pontos críticos, construção de duas interseções, na entrada da Praia do Rosa, em Araçatuba, trecho pertencente à Imbituba. Naquele local será construída uma rótula. A interseção na entrada da Praia da Ferrugem, em Palhocinha, será modificada e receberá melhorias, inclusive na parte de drenagem. Não há, no projeto, solução para o acesso a Praia do Ouvidor, no Campo D'una. Com a parceria da prefeitura de Garopaba, também será construída uma ciclovia com aproximadamente três quilômetros de extensão. A faixa exclusiva para ciclistas será construída no lado direito da via, no sentido Centro/BR-101, tendo início na Matriz do Supermercado Silveira, no Pinguirito, e término nas proximidades da empresa Mineoro, em Areias de Palhocinha.

Fake News

Não procede a informação de que a rótula do acesso a Praia do Rosa, em Araçatuba, não iria ser construída devido a questões burocráticas de desapropriação. Segundo a Assessoria de Imprensa da Seinfra, não há nenhum entrave com relação a essa questão e todos os trabalhos descritos no edital serão executados.

Acompanhamento da obra

Além dos fiscais da Seinfra, o governo do Estado também contratou uma empresa que fará o acompanhamento da obra. A Iguatemi Consultoria e Serviços de Engenharia foi a vencedora da licitação.

11 visualizações0 comentário
bottom of page