top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Citadinos de Handebol e Voleibol já tem data marcada



Na última sexta-feira (02), as equipes de Handebol e Voleibol de Imbituba estiveram reunidas na sede da Diretoria Municipal de Esportes, para discutir sobre as regras e regulamentos para os Citadinos de 2018, com data prevista para início no dia 24 de março, com a abertura oficial do Citadino de Voleibol Misto, e no dia 07 de abril, a abertura oficial do Citadino de Handebol Masculino.

São duas grandes competições que tem tradição no município de Imbituba. Ambas reúnem e revelam os principais atletas dessas modalidades em nossa cidade, e proporcionam uma grande festa do esporte nas dependências da nossa principal arena esportiva, o Ginásio de Esportes Olivar Francisco.

Este ano, a DME juntamente com as equipes, estará prestando uma singela homenagem, a um guerreiro do esporte imbitubense, o grande amigo João Batista Coelho Júnior. João Batista é jornalista e também representa o município em muitas competições de natação e voleibol, suas paixões esportivas. No momento João enfrenta uma luta contra o câncer, e como é de sua natureza guerreira, está motivado a vencer mais esta batalha. “Esta é uma justa homenagem a um verdadeiro batalhador do esporte de Imbituba, e que, assim como na vida, não vai desistir jamais”, declarou o amigo e gerente de esportes, Marcelo Salvador.

A Prefeitura Municipal de Imbituba irá abrir edital de chamamento público para a participação da iniciativa privada nos campeonatos, oferecendo cotas de nome do evento, apresentação, patrocínios e apoios para ambos os citadinos, com o objetivo de agregar mais qualidade as competições, além de oportunizar as empresas de valorizarem suas marcas interagindo e incentivando o esporte do município.

4 visualizações0 comentário
bottom of page