top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

BR-101 segue interditada na região do Morro dos Cavalos

O trânsito segue bloqueado neste domingo, dia 14, na BR-101, em Palhoça. O bloqueio das pistas se estende desde a noite desse sábado, dia 13, quando ocorreram quedas de barreiras e o desprendimento de uma rocha de grande porte no Morro dos Cavalos. Equipes da concessionária Arteris Litoral Sul e do Corpo de Bombeiros atuam no local. Em nota publicada na manhã de hoje, a empresa afirma que não há previsão de liberação da via. “Os bloqueios foram efetuados de forma preventiva em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no KM 229 Sul (pista sentido Porto Alegre) e no KM 234 Norte (pista sentido Curitiba)”, disse a Arteris.

Foto: Divulgação/ PRF


Confira as rotas alternativas:

Pista sentido Porto Alegre (ou Sul)

No km 215 da BR-101/SC, acesse a BR-282/SC. Em seguida, dirija até Lages/SC, quando poderá acessar a BR-116/SC e prosseguir até Caxias do Sul/RS. Na sequência, acesse a BR-453 e dirija até Terra de Areia, quando poderá adentrar na BR-101/SC.

Pista sentido Curitiba (ou Norte)

Acesse a BR-453 em Terra de Areia/RS, siga até Caxias do Sul/RS, quando poderá adentrar na BR-116. Posteriormente, dirija pela BR-116 até Lages/SC, na sequência acessando a BR-282/SC até Palhoça, quando poderá acessar a BR-101/SC.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.


Fonte: Engeplus


236 visualizações0 comentário
bottom of page