• Portal Nosso Povo

Boletim Policial 04/10/19



01-Em Ibiraquera a guarnição do PPT foi atender uma ocorrência, onde um homem estaria portando uma faca e ameaçando a funcionária de um mercado. Chegando no local o indevido não se encontrava mais, então a guarnição conversou com a vítima, que relatou que no dia de hoje, um homem morador do bairro chegou no estabelecimento alterado e ameaçou de cortar seu pescoço com uma faca. Relata ainda que o masculino possui problemas psicológicos e que já esteve outras vezes no estabelecimento.


02-Na Vila nova A guarnição foi encaminhada para atendimento de uma ocorrência de Acidente de trânsito houve Apenas danos materiais. Ao chegar no local a guarnição constatou que se tratava de uma colisão traseira envolvendo os veículos FIAT/UNO conduzido por J.V.S, o outro veículo envolvido foi um FIAT/IDEA, conduzido por L.O, a colisão resultou apenas em danos materiais em ambos veículos.


03-Em Vila nova Polícia militar atendeu uma ocorrência de Acidente de trânsito, onde a guarnição foi acionada em frente a um posto de combustível, dois veículos haviam se envolvido, em um acidente de trânsito, onde um dos veículos haviam se evadido do local. A Guarnição chegando no local já havia uma ambulância do Samu prestando o atendimento.


04-No bairro Vila nova A guarnição prestou atendimento de ocorrência de vias de fato entre familiares. Ao chegar no local a Guarnição constatou que um homem apresentava lesões corporais leves e já estava recebendo atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros e uma mulher que estava envolvida, não queria a presença da Polícia na sua casa, e acabou se alterando e vindo a discutir com um colega que havia acionado a guarnição, no meio da confusão a polícia acabou usando as algemas, e todos foram encaminhados a polícia civil.


05- No bairro de Nova Brasília a guarnição se deslocou para um atendimento de uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local a Guarnição conversou com a solicitante, D. G.E, que relatou para guarnição que se separou de J. E, a separação do casal já tinha feito aproximadamente um mês, e o seu ex marido tinha feito ameaças contra ela, dizendo que iria tira ela a força de sua residência, foi feito um B.O e vão ser tomadas as medidas as cabíveis contra seu ex companheiro

2 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados