top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Prefeitura de Garopaba lança Processo Seletivo para contratação de 26 novos profissionais


A Prefeitura de Garopaba, comunica que foi lançado novo Processo Seletivo válido por seis meses, com o objetivo de contratar 26 novos profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para prestar serviços por tempo determinado.

As vagas estão distribuídas nas funções de Cozinheiro (1); Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias (2); Agente de Fiscalização (12); Monitor de Oficina de Informática; Técnico em Enfermagem (7); Técnico em Enfermagem - ESF; Assistente Social; Enfermeiro (1); Enfermeiro - ESF; Fonoaudiólogo (1); Fonoaudiólogo - NASF; Médico - ESF; Médico Emergencista; Médico Especialista em Cirurgia de Cabeça/Pescoço; Médico Ginecologista/Obstetra (1); Médico Ortopedista; Psicólogo e Psicopedagogo (1).

Os contratados deverão prestar serviços em regime de 10h a 40 horas semanais, a remuneração varia de R$ 958,39 a R$ 13.745,82.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do formulário que está disponível no endereço eletrônico: www.iobv.org.br, entre hoje 30 de outubro de 2018 até o dia 21 de novembro de 2018. Candidatos que não possuem acesso à internet, podem comparecer na sede da Prefeitura, na Rua Trinta de Dezembro, nº 170, Centro, das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à Prova Escrita na data prevista de 2 de dezembro de 2018 de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos de natureza classificatória.

12 visualizações0 comentário
bottom of page