top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Limpeza para o Dia de Finados


A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) de Imbituba está realizando, ao longo de toda a semana, um trabalho de limpeza nas ruas que levam ao Cemitério Municipal do bairro de Vila Nova. Além da retirada de mato na via pública, os funcionários do município também estão pintando os meios-fios.

Ao todo, quinze homens fazem a limpeza da Rua Santana, desde o pórtico, próximo ao trevo de acesso principal ao bairro de Vila Nova, até a região do Campo Santo. Os servidores trabalham com o auxílio de duas máquinas e um caminhão na retirada de materiais localizados no estorno do espaço público.

“Além de toda a Rua Santana, nós fizemos a limpeza das entradas que dão acesso ao Cemitério Municipal de Vila Nova. Limpamos dentro do Campo Santo também. Algumas lixeiras foram instaladas, de forma provisória, para atender o Dia de Finados. Na região do Cemitério do Mirim nossa equipe está fazendo o mesmo trabalho. Lá, inclusive, levantamos um muro que estava quebrado”, informou o Secretário Interino de Infraestrutura, Edilson Misael Antunes da Silva.

Na próxima segunda-feira (05), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura voltará ao Cemitérios Municipais (Vila Nova e Nova Brasília) para retirar as lixeiras e fazer a limpeza de toda a sujeira acumulada durante o Dia de Finados e o fim de semana.

4 visualizações0 comentário
bottom of page