top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Valores arrecadados com evento ciclístico serão repassados à Rede Feminina


Um cheque de, aproximadamente, R$ 7 mil reais, será entregue, nos próximos dias, à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Imbituba. Os valores foram arrecadados com as inscrições no 3º Passeio Ciclístico Outubro Rosa. O evento, organizado pela Universidade Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI), contou com o apoio da Prefeitura de Imbituba.

Além dos 170 ciclistas inscritos, de várias cidades da região, o passeio teve a participação especial da bicampeã brasileira de Montain Bike, Tânia Pickler, que abraçou a causa ligada a prevenção do câncer de mama e puxou os atletas durante todos os 25 quilômetros do pedal.

“Nós estamos muito felizes pelo resultado do evento. Nos próximos dias, entregaremos os valores arrecadados aos representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Faço, aqui, um agradecimento especial aos ciclistas e a Tânia Pickler que, além de ser campeã brasileira, é um ser iluminado. Quando ela aceitou apoiar à causa, foi muito bacana. Além de representar o Montain Bike, ela representou à prevenção ao câncer de mama através do esporte. Isso captou pessoas e o ciclismo tem tudo a ver com os cuidados com a saúde”, ratificou Rosemeri Peirão, professora de Educação Física e uma das organizadoras do passeio ciclístico.

19 visualizações0 comentário
bottom of page