top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Palestra tira dúvidas sobre a implantação do eSocial




Evento é promovido pelo Núcleo ACIM Escritórios Contábeis e será no dia 31 de outubro. A entrada é solidária, mediante inscrição


Empresários e empreendedores já estão atentos ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, o eSocial. A implantação e as formas de informar corretamente à Receita Federal o cotidiano da empresa tem gerado muitas dúvidas. Por isso o Núcleo de Escritórios Contábeis da Asssociação Empresarial de Imbituba – ACIM Cont promove a 2ª edição da palestra eSocial – Departamento Pessoal, Saúde e Segurança no Trabalho. Será dia 31 de outubro, às 19h no Imbituba Atlético Clube.

A inscrição é solidária: 2kg de alimentos não perecíveis ou 1 pacote de fraldas geriátricas. É necessário confirmar a presença até 30/10 pelo link online, e-mail ou telefone. A palestrante é Regina de Souza Kuntze, da empresa Max Prevent. Para Rodrigo Maurício Francisco, coordenador do ACIM Cont a expectativa para o evento é positiva, afinal a primeira edição esgotou o número de inscritos e provou como o tema está gerando dúvidas. “O eSocial não muda apenas o modo de informar os dados da empresa, ele regulamenta a forma de atuar, por isso é indispensável compreender todas as nuances deste programa que irá atingir a todos os empresários. O evento é solidário justamente porque nosso objetivo é atrair o maior número de pessoas, levar informação para o máximo de empresários”, destaca.


Palestra eSocial - Departamento Pessoal, Saúde e Segurança no Trabalho

Data: 31/10/2018

Hora: 19h

Local: Imbituba Atlético Clube

Levar 2kg de alimentos não perecíveis ou 1 pacote de fraldas geriátricas

2 visualizações0 comentário
bottom of page