top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Moka é reeleito para comandar a Cerpalo

Os associados da Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) escolheram por maioria esmagadora de votos, Moacir Nasário Alves, o Moka, como presidente da Cerpalo e Anderson Teixeira como vice, para a gestão 2023/2027, na noite da última sexta-feira (31), durante a Assembleia Geral Ordinária.

A Assembleia realizada na sede da cooperativa em Paulo Lopes contou com a participação de mais de 300 associados que acompanharam a prestação de contas, e o relatório de gestão, o balanço patrimonial da cooperativa, a destinação das sobras do ano anterior e um plano de atividades para o ano de 2023. “Nós trabalhamos com planejamento e estratégia. Cada ação realizada, teve uma visão construída a médio e longo prazo. É uma gestão focada no bem do associado. Nós ainda temos muito a desenvolver por meio do cooperativismo, para beneficiar os nossos associados e toda a comunidade”, disse Moka.


O vice-presidente eleito, Anderson Teixeira aproveitou o discurso para recordar sua trajetória dentro da cooperativa. Enalteceu os anos como funcionário e disse representar os colaboradores ao ser eleito para essa função. “Eu comecei no COD, aqui começou a minha história e eu estou muito feliz em fazer parte desse novo momento que a Cerpalo está vivendo”, resumiu.

Conselhos

Na oportunidade, os associados também elegeram o novo Conselho Administrativo, que tem como integrantes efetivos Carlos Eduardo da Costa Rodrigues, Juceli Ferreira Monteiro e Luiz Souza. Altair José Cardoso, Rosilene Botega Fernandes e Luciano Lopes Pereira são os suplentes.


Os delegados representantes da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc), também foram eleitos e têm Luiz Frederico de Souza e Valmeci Manoel Flores como efetivos e Edevaldo Marino dos Santos e Nivaldo Marques Gabriel como suplentes, todos eleitos para um mandato de quatro anos.


Para o Conselho Fiscal, foram eleitos como membros efetivos o José Antônio Marcelino, Valmir Caetano e João Paulo Flores Morais, tendo como suplentes Geci de Souza Inácio Machado, Gildo Arcelino de Souza e Jalmeci Teixeira. O mandato para este Conselho tem validade de um ano.


27 visualizações0 comentário
bottom of page