top of page
  • Foto do escritorPortal Nosso Povo

Cerpalo garante estrutura de energia no parque de eventos de Paulo Lopes


Novos postes, transformadores, ampliação de rede de média e baixa tensão são algumas das melhorias efetuadas pela equipe técnica da Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo), no parque municipal de eventos, Abelardo Juvêncio Rodrigues, em Paulo Lopes.

A ação servirá para ampliar a estrutura de energia elétrica para eventos que serão realizados no parque. O próximo deles será o Rodeio Crioulo Nacional do CTG Unidos do Litoral, que será realizado em anexo ao parque, entre os dias 11 a 14 de agosto. Um encontro de motos de trilhas, do grupo “Macucos da Trilha”, já está agendado para os dias 8 e 9 de outubro, também no parque de eventos.

O acolhimento das pessoas é fundamental, na visão do presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka. Para ele, a estrutura de energia é muito importante para quem vai trabalhar nos eventos e para aqueles que estarão usufruindo de momentos de lazer com a família. “Os eventos movimentam a economia da nossa cidade, recebendo público de toda a região e do Brasil inteiro. Sem contar que gera emprego temporário, renda para a nossa cidade. Dessa forma, a Cerpalo se faz presente com uma estrutura adequada para que todos tenham energia o suficiente para o sucesso dos eventos que ali são realizados”, disse Moka. A Cerpalo instalou no parque de eventos 39 novos postes, três transformadores e ampliou a rede com 950 metros de baixa tensão e 200 metros de rede de média tensão, garantindo estrutura para os eventos. “O nosso trabalho tem sido para deixar o espaço preparado com energia de qualidade e em quantidade suficiente para atender os eventos.. Foram duas equipes de profissionais nesta obra, com dois caminhões em cinco dias de trabalho intenso”, explicou o engenheiro eletricista, responsável pelo departamento técnico da Cerpalo, Gleycon João Correia.

27 visualizações0 comentário
bottom of page