• Portal Nosso Povo

Surfistas de Imbituba são destaques em competição



Evento teve cobertura AO VIVO da TV NOSSO POVO


No último dia de programação da Semana Nacional da Baleia Franca, em Imbituba, dois surfista locais deram um show nas ondas da Praia da Vila. Na final da categoria Master, Riomar Rodrigues venceu uma bateria apertada contra André Zanini, de Balneário Camboriú, Adriano Lemos, de Florianópolis, e Jorge Correa, também de Florianópolis.

Com ondas de um metro, perfeitas, segundo a organização do evento, o público pôde ver grandes disputas na Praia da Vila. Para os amantes do surfe, a tarde deste domingo (23) foi especial, principalmente, para aqueles acompanharam de perto o desempenho de um ídolo de Imbituba.

Na categoria Kahuna, para atletas maiores de 45 anos, a fera local, Fabinho Carvalho, que já disputou uma bateria do mundial de surfe contra Kelly Slater na Praia da Vila, superou, nada menos que, Roni Ronaldo, atleta de Garopaba, Saulo Lyra, de Balneário Camboriú, e Marcelo Dio, da Praia do Rosa.

“Mais uma vez a Praia da Vila não decepcionou a galera. Foi um fim de semana maravilhoso, de altas ondas e muita competição. Com o sucesso dessa edição, estamos estudando a possibilidade de fazer mais um evento em Imbituba esse ano. A Praia do Rosa poderá ser o destino entre os dias 7 e 8 de dezembro”, disse Fred Leite, organizador do campeonato.

15 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados