• Portal Nosso Povo

CENTRO, AGUADA, VILA E RIBANCEIRA DEVERÃO GANHAR ESPAÇOS POLIESPORTIVOS


Foto: Imagens da internet

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, e a arquiteta da Associação dos Municípios da Região Lagunar (AMUREL), Ana Gabriela, estiveram nos bairros de Vila Nova, Guaiúba, Mirim, Ribanceira, Nova Brasília, Vila Alvorada (Aguada) e Centro, vistoriando os equipamentos esportivos existentes nas localidades.

A intenção é providenciar a reforma de quadras poliesportivas, bem como, desenvolver, junto à AMUREL, o projeto de construção de novos equipamentos esportivos no município Imbituba.

“Solicitamos projetos de recuperação das quadras do Mirim, Guaiúba e Nova Brasília. Também está nos nossos planos, a construção de novos espaços poliesportivos no Centro, Vila Nova e Ribanceira. Na área central, queremos incluir uma pista de atletismo. O projeto de um campo de futebol, no bairro de Vila Alvorada, também faz parte dos objetivos da DME”, disse Norton Evaldt.

O diretor ponderou ainda que, a intenção do município é criar uma infraestrutura esportiva de qualidade, que possa garantir o desenvolvimento do esporte na cidade de Imbituba.

“Nós concluímos o levantamento dos equipamentos esportivos existentes nas escolas municipais e vamos buscar condições para reformar, melhorar e ampliar as condições para a prática de esportes nas nossas instituições de ensino”, reiterou Norton Evaldt.

29 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados