• Portal Nosso Povo

Ponto de coleta de resíduos eletrônicos é colocado em escola da área central de Imbituba.


Imagens da internet

A Superintendência de Resíduos Sólidos da Prefeitura de Imbituba, que é vinculada a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA), colocou à disposição da comunidade, um ponto de coleta para o recolhimento de materiais eletrônicos na Escola de Ensino Médio Engenheiro Annes Gualberto, no Centro da cidade.

Segundo o Superintendente de Resíduos Sólidos, Olivar Francisco Filho, trata-se de depósito instalado na entrada logo de instituição, onde todos os moradores podem depositar os seus produtos eletrônicos obsoletos ou danificados. Uma empresa especializada faz a coleta e dá o destino correto aos resíduos.

“Para os produtos que estejam em boas condições, a ONG Democratização da Informática reúne as peças e monta computadores para serem doados para alunos de baixa renda”, disse Olivar Francisco Filho.

Além disso, como forma de publicidade à campanha, os próprios alunos da instituição estão indo de casa em casa para avisar aos moradores sobre a disponibilidade do ponto de coleta dos produtos eletrônicos na escola.

7 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados