• Portal Nosso Povo

Polícias Civil de Imbituba deflagra operação decorrente de investigação que apura a prática de furto

Na tarde do dia 04/07

, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba/SC, em conjunto com a Polícia Militar de Imbituba e Militar Ambiental de Laguna/SC, deflagraram Operação decorrente de investigação que apura a prática de diversos furtos ocorridos no município de Imbituba.


A Operação Policial teve como finalidade dar cumprimento a 02 (dois) mandados de Busca e Apreensão e 01(um) mandado de Prisão Preventiva, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca, após representação efetuada pelo Delegado Juliano Baesso, coordenador da Operação.


Em uma das residências, situada no município de Imaruí/SC, foi encontrada uma espingarda calibre .32 e uma munição do mesmo calibre, sendo o proprietário preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Na segunda residência, localizada no bairro Vila Nova, município de Imbituba, foi localizado e apreendido 01(um) revólver calibre .38, além de 6 munições do mesmo calibre. Além disso, foram encontrados um total de 11(onze) pássaros nativos que eram mantidos ilegalmente em cativeiro, havendo inclusive há possibilidade de alguns sejam produtos de furto.


Em razão do resultado das buscas, o proprietário foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e guarda de animais em cativeiro.

103 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados