top of page

Michell Peninha realiza primeira reunião da equipe de transição com representantes da prefeitura

Foto do escritor: Portal Nosso PovoPortal Nosso Povo

O prefeito eleito Michell Peninha e a vice Madalena deram início a transição do próximo governo. A reunião com o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), na Prefeitura Municipal. Michell Peninha definiu a equipe que irá acompanhar o processo transitório. Na reunião estiveram presentes o advogado Pedro Henrique Monteiro, o empresário Jackson Loro, o atual presidente da Cerpalo, Anderson Teixeira, a jornalista Eduarda Kelleter, André Bainha dos Santos, Giovani Ferreira, Rozenilda Rodrigues da Rosa e Adriano Passos. Do governo atual, participaram da reunião a Procuradora Geral do Município, Camila Fermino, o Chefe de Gabinete, Gabriel Gonzalez, o Secretário Municipal de Saúde, Emanoel Matos, o Secretário Municipal da Fazenda, Robson David, a assessora jurídica da SEMUSA, Carina Genovez, e a Secretária Executiva, Jaqueline Calônico.


A reunião marca o início de um processo de diálogo e colaboração, fundamental para garantir uma transição tranquila e eficiente. “A gente sempre fala que, passada a eleição, nós temos que pensar no futuro da cidade. Quanto mais tivermos transparência  nesse momento,  melhor será para a futura gestão. O importante é que a cidade precisa ter continuidade no andamento de todas as suas demandas. Por isso, vamos estar abertos para que isso aconteça da melhor forma possível”, disse o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

Michell Peninha destacou a importância desse momento para que a sua gestão possa começar a partir de uma base sólida, com total conhecimento da realidade da administração municipal. A expectativa é que as próximas semanas sejam de intenso trabalho, visando preparar a nova equipe para assumir os desafios da nova gestão a partir de 1º janeiro de 2025. “Uma transição de governo tem que ter equilíbrio, coerência e harmonia. Eu acho que essa primeira reunião foi muito boa. Nosso objetivo é um só, governar para todos os imbitubenses. Vamos começar 2025 de maneira bem organizada e ordenada”, reforçou Michell Peninha.


Durante a reunião que durou cerca de duas horas, a equipe de transição apresentou ao governo atual uma lista com o pedido de informações sobre o andamento dos trabalhos na Prefeitura de Imbituba. “São informações muito importantes, afinal, temos licitações de serviços essenciais que estão se findando nos próximos meses e a gente tem que fazer com que essa máquina pública tenha a eficiência necessária para que a população não fique desassistida no começo do próximo ano”, reforçou o prefeito eleito.


21 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page