• Portal Nosso Povo

Eletricista foi fazer um serviço na Praia do Rosa e acabou roubando 1,300 dólares do cliente.

A Polícia militar de Imbituba, Foi acionada via central regional de emergência para atender uma ocorrência de furto na praia do (Rosa) em Imbituba.



Quando a guarnição chegou no local, foi conversar com J.E.F.A., que era o solicitante do atendimento, ele disse aos policiais que contratou o M.P.M., para fazer um serviço de elétrica em sua casa, sendo que o eletricista iria ficar o dia todo sozinho para fazer o termino do serviço, sendo que o eletricista era conhecido ali da região.


Ele relatou que quando chegou em sua casa por volta das 19h, ele percebeu que seu dinheiro não estava mais onde ele guardava, e que era uma quantia de 1,300 dólares, que estava guardado dentro de um pote e não estava mais no local, e nem o eletricista se encontrava mais.


O contratante do serviço que era o J.E.F.A., foi até a casa do suspeito junto com a polícia e ele acabou devolvendo uma quantia de 1,000 dólares a vítima deu falta de mais 300 dólares e a guarnição encaminhou o M.P.M. para a Delegacia da Polícia Civil e ficou aos cuidados do delegado de plantão.

363 visualizações

Rua Nereu Ramos, 35 - Centro

CEP 88.780-000 - Imbituba/SC

48 3255.1098 | 99935.8626

© Copyright 2015 RWC Rede Web de Comunicação - Todos os direitos reservados