• Portal Nosso Povo

Clésio assume prefeitura por 30 dias

O vice-prefeito de Imbituba, Clésio do Marcão, assumiu, no início da noite desta quinta-feira (30), o comando da Prefeitura Municipal de Imbituba pelos próximos 30 dias. Clésio ficará no cargo durante o período de férias do prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior. “É um momento de descanso com a família e de cuidar um pouco da saúde para voltarmos renovados a partir de agosto. Eu sempre falo que o Clésio não está assumindo agora. O Clésio assumiu comigo em 1º de janeiro de 2021, porque, todos os dias, ele está aqui na prefeitura. Não teve um dia em que o vice-prefeito não esteve conosco, ao nosso lado. O nosso governo trabalha em conjunto”, disse o prefeito Rosenvaldo Júnior.


A transmissão do cargo ocorreu na sala de reuniões do gabinete e contou com a presença de amigos, representantes de bairro, secretários, vereadores e servidores municipais. “Como o prefeito bem falou, estamos desde o primeiro ano dessa administração participando das agendas do executivo. Estamos juntos, seja no grupo da agenda ou no dia a dia. E fico muito lisonjeado por esse momento. Nesses 30 dias, nós vamos trabalhar bastante e contamos com a parceria dos secretários e da equipe”, ressaltou o prefeito em exercício, Clésio do Marcão.

O deputado estadual José Milton Scheffer, amigo de Clésio, participou da transmissão de cargo.

“O Rosenvaldo pode tirar as férias tranquilo, porque estará com um amigo, um companheiro ocupando o seu lugar, junto com uma equipe competente, tocando a cidade que, hoje, é uma grande locomotiva do sul de Santa Catarina. Fiz questão de estar aqui para colocar o nosso gabinete à disposição da cidade. Eu fico muito feliz em ver o amigo Clésio assumindo a prefeitura interinamente”, ressaltou.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/3