Em comemoração aos 37 anos de fundação, a Associação de Surf de Imbituba, realizou nesta quinta-feira, uma coletiva de imprensa para anunciar a realização do Circuito de Surf de 2022, que está de volta, depois da pandemia do Covid 19.
O circuito terá três etapas, nas praias da Vila, Itapirubá e Ribanceira, nos dias 06 e 07 de agosto, 17 e 18 de setembro e 18 6e 19 de novembro. A escolha das praias será conforme estiver o mar, nos dias das etapas.
De acordo com o presidente da ASI, Henrique Bittencourt de Bona Neto, a realização do Circuito é também uma comemoração aos quase 40 anos da Associação. “Imbituba tem história no surfe, somos referencia, temos atletas daqui disputando pelo Brasil e pelo mundo. A ASI sempre esteve presente para auxiliar estes atletas. Imbituba é reconhecida, já tivemos aqui etapas importantes, como o WCT. A realização do Circuito é para comemorar também“, disse.
O prefeito Rosenvaldo Jr. e o prefeito em exercício, Clésio do Marcão, estiveram presentes. Clésio falou sobre a importância do evento e o sonho de Imbituba voltar a sediar uma etapa do WCT. “Temos condições de voltar a receber uma etapa do mundial, é um sonho possível sim, e vamos correr atrás disso“, declarou.
Comments